quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Que silêncio é esse aí na sua cidade?

Você percebeu que nos últimos dias a sua cidade está mais silenciosa? apure o ouvido agora. Escute... 1, 2 minutos... Ouviu? O barulho de sempre, se você mora numa cidade do interior ou num centro urbano, mas há um barulho a menos que tem feito grande diferença.
É que desde de segunda-feira você não é mais obrigada(o) a ouvir aqueles terríveis carros de propaganda eleitoral cujos motoristas esqueceram de regras minimas de trânsito, como por exemplo, que escolas funcionam e dentro delas têm professores com cordas (ou pregras) vocais sensíveis e que são seu ganha-pão! Nas suas proximidades os carros de som precisam diminuir o volume. Estou falando de onde não haverá 2º turno.
Gostaria muito de ter escrito antes e dizer que você pensasse num outro ângulo do sua (seu) candidata(o): o carro de som dele estava num volume de baile funk? ela(e) sujou as ruas com seus planfletinhos jogando literalmente fora o dinheiro até mesmo público? sua(seu) candidata(o)mencionou meio ambiente em seu programa?
Agora, "Inês é morta", o 1º turno já passou e as vereadoras e os vereadores já foram eleitos. Onde vai haver 2º turno, dê uma olhadinha e escute... Ah, que silêncio ecológico faz na minha cidade!